quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como ser uma consultora Mary Kay

Oie!
Encontrei varias mulheres procurando na internet como fazem para se tornarem consultora Mary Kay, por isso resolvi colocar aqui no meu cantinho o passo a passo e me disponibilizo para esclarecer qualquer dúvida.

Para auxilia-las a chegar no que esperam da empresa seria interessante que definam primeiro: se é renda extra ou integral, satisfação pessoal ou/e até mesmo reconhecimentos, também pode ter decidido ser uma empreendedora, iniciando seu próprio negócio.
Confesso pra vocês que quando entrei na Mary Kay eu queria apenas comprar os produtos da marca com desconto e ter mais um hobby srsrrs e hoje eu já visualizo um outro cenário, sou formada em administração de empresas e trabalho na área de marketing e propaganda de uma grande varejista, espero em breve fazer da Mary Kay minha primeira opção de carreira, pois vejo que essa oportunidade me possibilitará ter mais tempo com os meus filhos, além é claro de todos os reconhecimentos que depois conto pra vocês, vamos começar pelo inicio.


Você fará seu cadastro que é finalizado com a aquisição de um kit com 4 opções de escolha, parcelado em 3x:

Imagem inline 2

Imagem inline 1


Também poderá ganhar uma bolsa linda como essa:


Você escolhe o kit que possui o seu perfil, o valor total real dos produtos que vai receber por exemplo no Kit Cuidados com a pele é de cerca de R$400, porém, você pagará  apenas 3x de R$ 49,66, com o kit você poderá demonstrar os produtos e já ir criando sua lista de pedidos, se optar por vender todos os produtos do KIT já terá lucro de R$250

Depois do cadastro já poderá fazer seus pedidos no site da Mary Kay, escolhendo entre todos os produtos da marca, pedidos acima de 600 pontos, cerca de 3x de R$231 você tem Lucro de 30% e tem uma infinidade de produtos pra escolher.
Futuramente se achar necessário poderá até fazer pedidos maiores com Lucros de 40% e ainda aproveitar as promoções de produtos que a marca oferece mensalmente onde terá descontos ainda maiores.

Eu vejo a Mary Kay como a minha loja, não é um lugar fixo, mas eubtenhos produtos a pronta entrega para oferecer à minhas clientes.

Meninas qualquer dúvida pontual é só me avisar

Bjo, bjo

Nenhum comentário: